Click na Imagem

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Secretário de Estado do Emprego presidiu ao lançamento da 1ª Pedra do “Ninho de Empresas” na zona industrial de Arronches

O Secretário de Estado do Emprego, Octávio Oliveira (ex-presidente do Instituto de Emprego e Formação Profissional), a convite do Município esteve hoje em Arronches e, cerca das 15 horas, no local onde vai nascer o empreendimento, presidiu à cerimónia de lançamento da 1ª Pedra da construção do “Ninho de Empresas”. 
A construção de um “Ninho de Empresas” na zona industrial de Arronches, era uma das promessas eleitorais do PSD quando se candidatou à Câmara Municipal de Arronches.
Já este ano, em Reunião de Câmara celebrada a 8 de Fevereiro, a empresa Sogesturbi foi a seleccionada, aprovado o relatório final para adjudicação da empreitada da construção. No passado dia 21 de Maio a Câmara Municipal de Arronches e a Sogesturbi assinaram o contrato para a construção do “Ninho de Empresas”. Trata-se da construção de um conjunto de instalações cuja composição é constituída por 6 gabinetes de comércio ou serviços, uma sala para formação e reuniões, dois armazéns e uma zona comum para refeitório, wc’s etc. O valor da empreitada é de 349.080,42€ e terá um prazo máximo de execução de 12 meses.
(Ler mais na edição em papel de Junho do Notícias de Arronches)