Click na Imagem

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Adega Mayor celebra 8º aniversário com Volta Mayor em Bicicleta

Para comemorar o 8.º aniversário, a Adega Mayor convida todos, para gratuitamente, virem visitar a adega que desenha a paisagem de uma vinha no coração do Alentejo.
Durante quatro dias, de 12 a 15 de Junho, a Adega Mayor, em Campo Maior, estará de portas abertas para receber os visitantes, proporcionando a todos uma oportunidade única para conhecerem e viverem uma experiência Mayor.
A Adega de Autor desafia também os mais aventureiros para comemorar o seu 8º aniversário, explorando o Alentejo na Volta Mayor em bicicleta, dia 20 de Junho, a partir das 09h00.
O percurso inclui almoço, visita à Adega Mayor com entrega de prémios e visita ao Centro de Ciência do Café. Com dois percursos disponíveis, os participantes vão poder optar por um passeio ligeiro ou por um percurso de BTT que promete muita aventura ao longo da paisagem ímpar que é a planície alentejana de Campo Maior. Serão cerca de 40 Kms pelas vinhas alentejanas, numa experiência única e memorável.

Para obter mais informações e participar na Volta Mayor em bicicleta efectue a sua inscrição, até dia 17 de Junho, através do seguinte link http://bttscc.sytes.net/