Click na Imagem

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Presença da A.F.A./ Atlético e Terrimponente na Gala da Associação de Futebol de Portalegre

Tivemos conhecimento através da página do facebook da Associação de Futebol de Portalegre, da Gala para entrega dos troféus respeitantes aos vários campeonatos desta associação.
Do Concelho de Arronches marcaram presença a Academia de Futebol de Arronches/Atlético e a Associação Terrimponente, que receberam respectivamente os troféus respeitantes ao Campeonato de Infantis Sub-13, e do Campeonato de Futsal.

Estranhamente nem da Associação de Futebol de Portalegre, Academia, Atlético Clube de Arronches ou Terrimponente, nos chegou informação sobre o local, dia e hora deste importante evento.

Procurámos informação junto do responsável pela Academia de Futebol de Arronches que nos disse e citamos “só hoje – dia do evento - tive conhecimento, e estranho porque é habitual nestes eventos contarem com a presença do treinador e do capitão da equipa vencedora para receber a taça”, concluiu João Trindade.
Na impossibilidade de estarmos presentes e não querendo deixar de registar este evento, ficam as fotos (autorizadas) do nosso colega Luís Piçarra, que gentilmente nos cedeu as imagens.