Click na Imagem

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

VI Passeio de Natal do Clube Columbófilo Arronchense

No passado dia 20 de Dezembro o Clube Columbófilo Arronchense levou a efeito pelas 09h00, o seu VI Passeio de Natal, que se iniciou com uma manhã um pouco chuvosa. Mesmo nem assim os amantes deste desporto se importaram com as temperaturas mais baixas e a chuva que se fez sentir. 
Pouco passava das 8h30 já se começavam a fazer sentir alguns dos inscritos nas ruas próximas da Sede do Clube. O Passeio contou cerca de 65 participantes das Localidades vizinhas e do Distrito de Portalegre. Este Passeio com um percurso de aproximadamente 35 km teve inicio pela zona Histórica e Vila de Arronches, seguindo depois rumo aos trilhos e caminhos de terra batida do nosso Concelho.
A meio do percurso foi servido um abastecimento de líquidos e sólidos para recarregar baterias e seguir para a segunda parte e ultima do percurso. No Final do Passeio todos os elementos participantes e organização juntaram-se num almoço convívio no edifício dos Bombeiros Voluntários de Arronches onde esteve presente o Vice-Presidente do Município João Crespo em sua representação, que entregou algumas lembranças cedidas pelo Município aos participantes. 
Terminado o Passeio a organização agradece a todos os participantes, patrocinadores, colaboradores e elementos que, de uma forma ou de outra, contribuíram para que este Passeio continue no caminho certo e que regresse no próximo ano. Um Feliz Natal e um Bom Ano Novo são os votos dos Elementos do BTT Clube Columbófilo Arronchense.