Click na Imagem

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Reunião de Câmara - Terrenos do Infantário e dos Bombeiros Voluntários que eram do Município, passam a ser propriedade das instituições por um valor simbólico

Reinou na penúltima Reunião da Câmara Municipal de Arronches deste ano, que decorreu esta tarde nos Paços do Concelho, o espírito natalício.
Primeiro por em apenas quarenta minutos terem sido discutidos a aprovados todos os pontos da Ordem de Trabalho. Em segundo lugar porque as matérias foram consensuais, como o expediente onde na sua maioria se tratou apenas de ratificação ou cedência de espaços.
O processo de obra respeitante à Magnetikocean para a legalização de uma obra é que mereceu as explicações da arquitecta do Município, a pedido dos vereadores.
Nas propostas levadas à reunião pela Presidente foram aprovadas todas, com destaque para a cedência dos terrenos do Infantário e dos Bombeiros Voluntários de Arronches, pelo valor simbólico de 1,00€, e mereceu por parte dos vereadores fazer algumas alterações ao regulamento quanto à fórmula da atribuição de Prémios de Mérito a alunos do ensino básico, secundário e superior.