Click na Imagem

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Entidade Regional de Turismo lança VI edição dos “Prémios Turismo do Alentejo” e II dos “Prémios Turismo do Ribatejo”

A Entidade Regional de Turismo está a promover, pelo sexto ano consecutivo, os “Prémios Turismo do Alentejo” e pela segunda vez os “Prémios Turismo do Ribatejo”, ambos com sete categorias a concurso, nomeadamente Melhor Empreendimento Turístico, Melhor Animação Turística, Melhor Turismo Rural, Melhor Enoturismo, Melhor Evento, Melhor Gastronomia e Melhor Projeto Público.
A iniciativa - dirigida a todos os agentes públicos ou privados que desenvolvem projetos de interesse turístico nas regiões -, tem por objetivo distinguir e divulgar a excelência e inovação da oferta que, de modo geral, tem contribuído para projetar e afirmar o território nos mercados nacional e internacional.
Segundo a Turismo do Alentejo / Ribatejo, o concurso pretende motivar e premiar o empenho dos agentes que - para além de serem importantes parceiros nas estratégias implementadas pela instituição - apostam constantemente na dignificação e estruturação da oferta turística.
As candidaturas aos galardões devem ser apresentadas até ao dia 15 de Janeiro, através do preenchimento do formulário disponível em www.visitalentejo.pt. e www.visitribatejo.pt..