Click na Imagem

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Pavilhão Municipal de Arronches recebeu a final da Taça da Associação de Futebol de Portalegre em Futsal


O Pavilhão Municipal de Arronches recebeu na tarde do passado sábado, dia 2 de Maio, a final da Taça da Associação de Futebol de Portalegre em Futsal que colocou, frente a frente, as equipas do Grupo Desportivo Arenense, de Santo António das Areias e da Associação Cultural e Desportiva da Belhó e Raposeira, de Elvas.
A equipa do concelho de Marvão entrou mais forte na partida, com uma atitude dominadora, e foi com alguma facilidade que marcou dois golos, fruto de duas desatenções da equipa elvense. Resultado com que se chegou ao intervalo.
No reatar da partida o GDA entrou muito forte conseguindo marcar mais dois golos. Assistiu-se, depois, à natural reacção da equipa de Elvas que conseguiu reduzir a desvantagem marcando por duas vezes.
O jogo entrou, depois, no seu período mais interessante com jogadas de muito perigo perto das duas balizas. Chegou-se ao final da partida com o resultado de seis bolas a três, a favor do Grupo Desportivo Arenense.


De referir o ambiente de festa que se fez sentir no Pavilhão Municipal de Arronches que contou com lotação quase esgotada. Destacou-se a numerosa e ruidosa claque da equipa de Marvão que foi incansável no apoio à sua equipa.
No final, para a entrega de medalhas e do troféu, estiveram presentes, para além dos directores da Associação de Futebol de Portalegre, o Presidente do Município de Marvão,Vítor Frutuoso e o Vice-Presidente do Município de Arronches, João Crespo.