Click na Imagem

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Delta Cafés reforça aposta no mercado francês

A Delta Cafés acaba de adquirir a empresa francesa DAC- Distribuition Azuréne de Café, antigo distribuidor e parceiro da empresa portuguesa, com o objectivo de reforçar a sua presença no mercado francês, e em particular na região da Côte d’Azur.
Este acordo é o resultado da estratégia de expansão do grupo Delta Cafés, que pretende continuar a crescer internacionalmente. A relação entre o Grupo Delta Cafés e a empresa DAC-Distribuition Azuréne de Café existe há mais de duas décadas tendo permitido ao longo deste tempo consolidar uma carteira com quase 500 clientes no canal Horeca nas zonas de actuação de Toulon, Saint-Tropez, Saint-Raphael, Cannes, Antibes, Nice e Monte Carlo.
Esta experiência consolidada no mercado francês permitiu à Delta Cafés beneficiar actualmente de uma elevada notoriedade de marca, bem como de um forte reconhecimento da qualidade do seu café e do serviço prestado.
A empresa irá continuar a apostar no mercado francês através da qualidade dos produtos Delta Cafés que são reconhecidos pelos consumidores franceses. A Delta Cafés pretende ainda continuar a inovar e a expandir para outros canais de distribuição, como parte da estratégia da empresa líder no sector do mercado de cafés em Portugal.
Recorde-se que a Delta Cafés está actualmente presente em mais de 35 mercados espalhados pelo Mundo, estando directamente em Espanha, França, Luxemburgo, Angola e Brasil, enquanto que, em outros países, o modelo de negócio baseia-se em parcerias com Distribuidores locais.
“Pretendemos continuar a crescer além-fronteiras e a reforçar a nossa presença nos vários mercados em que estamos presentes, para que cada vez mais a Delta Cafés se torne uma marca global. Esta aquisição no mercado francês tem como base a nossa visão estratégica e aposta num mercado prioritário onde queremos duplicar o número de clientes nos próximos três anos. Queremos que a proximidade com os nossos consumidores seja cada vez mais uma realidade e que possamos levar aos vários mercados toda a nossa expertise e qualidade dos nossos produtos”, sublinhou Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Delta Cafés.