Click na Imagem

terça-feira, 26 de maio de 2015

Notícias de Arronches começa amanhã a ser distribuído nos locais habituais

Começa amanhã a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Maio do Jornal Notícias de Arronches.
Nesta edição os principais destaques entre outros, vão para a consagração da equipa de Infantis Sub 13 da Academia de Futebol de Arronches/Atlético que se sagrou Campeã Distrital da II Divisão (A Festa dos Pequenos Campeões merecem-nos chamada à 1ª Página), Maio Mês do Coração e com ele a habitual Caminhada organizada pela Junta de Freguesia de Assunção que reuniu 270 participantes.
A Guarda Nacional republicana comemorou 104 Anos de existência, facto que foi assinalado no Posto Territorial da GNR em Arronches com a presença de individualidades civis e militares.
A Santa Casa da Misericórdia de Arronches assinou a renovação de protocolos com a Segurança Social e a Direcção Regional de Saúde, o que lhe vai permitir receber 1,7 milhões de euros ao longo
dos próximos três anos.
Na política local, como é usual, estivemos nas Reuniões de Câmara. No espaço habitual damos conhecimento aos nossos leitores do que de mais importante se passou a nível das decisões políticas para o nosso Concelho. Na edição em papel e online. A Câmara Municipal de Arronches é a que melhor paga a nível nacional a fornecedores, segundo a Direcção Geral das Autarquias Locais. Ao longo deste mês o Município foi assinando vários contratos para novos empreendimentos. Fique a saber quais. Estes são os destaques mas, pode ficar ao corrente de muitas mais notícias do seu concelho…e não só.
Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.