Click na Imagem

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Almoço Comemorativo da GNR/Posto Territorial de Arronches

A convite do Comandante do Posto Territorial da GNR de Arronches, 1º Sargento Luís Marino, o Notícias de Arronches esteve no almoço comemorativo do 104º Aniversário da Guarda Nacional Republicana, que se realizou hoje, dia 8 de Maio.
O almoço comemorativo foi presidido pelo Coronel Joaquim Nunes, Comandante do Comando Territorial de Portalegre, no que foi acompanhado pela Presidente da Câmara Municipal de Arronches, Fermelinda Carvalho, pelo 2º Comandante Tenente-Coronel, Mário Ramos e o 1º Sargento Luís Marino, Comandante do Posto T. de Arronches. Fizeram-se representar neste almoço de confraternização o Presidente da Assembleia Municipal de Arronches, Vice-presidente do Município, os três Presidentes das Juntas de Freguesia, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Arronches, Presidentes das IPSSs, Centro de Saúde de Arronches, Padre Fernando Farinha e os militares deste Posto Territorial. 
Tendo ainda que se deslocar para Avis, o Coronel Joaquim Ramos, quis deixar algumas palavras aos presentes na pessoa da Presidente da Câmara, cumprimentou todos e referiu que “achamos importante este convívio com a sociedade de Arronches”. Congratulando-se pela iniciativa “do Comandante do Posto” que pensa ser para manter “uma vez que ela também permite que todos nós nos possamos conhecer um bocadinho melhor”, afirmou.
Também a Presidente da Câmara Municipal de Arronches teve que sair mais cedo para estar presente numa cerimónia em Campo Maior, onde o Ministro da Saúde iria assinar um protocolo com alguns Municípios e com a “Coração Delta.
A edil arronchense aproveitou para agradecer o convite e dizer “ que é sempre um gosto colaborar com a Guarda Nacional Republicana”, no presente caso “com o Posto de Arronches”, salientou.
O almoço foi confeccionado e servido pelos próprios militares do Posto de Arronches que, para além de exerceram as suas funções como agentes da autoridade, também alguns demonstraram dotes culinários dignos de apreço com esta refeição que serviu de convívio, entre a autoridade e sociedade civil.

Click nas imagens






 (Notícia mais desenvolvida na edição em papel de Maio do Notícias de Arronches)