Click na Imagem

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Entrega de flores de papel em Campo Maior, para as Festas do Povo

Campo Maior recebe a 11 de Maio a iniciativa “Entrega de Flores de Papel”, promovida pelos alunos do 3º ano da Escola do Bairro Novo – Agrupamento de Escolas de Campo Maior.
O professor responsável pela iniciativa, Francisco Clérigo, e os seus alunos, prepararam várias flores de papel acompanhadas de quadras alusivas às Festas do Povo para entregar nas instituições e empresas de Campo Maior.
A iniciativa tem por objectivo incentivar e entusiasmar a população na preparação da edição 2015 das Festas do Povo, que terá lugar entre os dias 22 e 30 de Agosto, e pretende ainda envolver as crianças de Campo Maior na arte centenária das flores de papel, uma tradição que faz parte da história da Vila Raiana.
A entrega de flores e quadras decorre na manhã de segunda-feira, dia 11 de Maio, entre as 09h00 e as 12h00, no Centro histórico de Campo Maior.
A “Entrega de Flores de Papel” conta com a colaboração da Associação de Festas do Povo e do Município de Campo Maior, que vão acompanhar a turma na distribuição das flores de papel.