Click na Imagem

terça-feira, 4 de julho de 2017

VIII Edição da FAE – Feira das Actividades Económicas do Concelho de Arronches

Começa na próxima sexta-feira dia 7 de Julho a VIII Edição da FAE, o escaparate da actividade económica do Concelho de Arronches, onde desde o artesanato às empresas todos vão poder mostrar um pouco da sua actividade e contributo para o desenvolvimento local.




A agora denominada FAE atingiu uma nova dimensão, quando nos últimos anos foi introduzida a componente agro-pecuária, ou não seja este um concelho onde esta actividade tem maior expressão. Os concursos de Ovinos e do Rafeiro do Alentejo, bem como o leilão de ovinos e caprinos e distinguir o melhor expositor “Rebanhos da Nossa Terra”, são um valor acrescido. Da programação para além destes destaques, estão os espectáculos no palco, a discoteca e a animação infantil.
Este ano com a sempre apreciada gastronomia no restaurante da feira e nas “Tasquinhas”, a FAE tem o aliciante de, pela segunda vez, a TVI ir transmitir em directo desde Arronches o programa “Somos Portugal” no domingo a partir das 12 horas. Esta transmissão da FAE através do canal de Queluz, leva Arronches aos quatro cantos do mundo, onde há um televisor, computador, tablete ou smartphone.(Foto-N.A.-Arquivo)