Click na Imagem

sábado, 8 de julho de 2017

1º Dia da Feira de Actividades Económicas de Arronches FAE|2017

 Iniciou-se ontem a FAE- VIII Feira de Actividades Económicas de Arronches. Estiveram presentes na abertura pelas 19 horas o Presidente da ERT- Turismo do Alentejo e Ribatejo, Ceia da Silva, autoridades civis e militares e convidados, que foram recebidos pelos autarcas dos diversos órgãos do poder local. Este ano a FAE apresentou como inovação um novo espaço coberto, onde estão expostos ovinos e caprinos, uma das componentes agro-pecuárias que se vem destacando nesta feira. 



Com uma banda a animar, autarcas e convidados fizerem um périplo pelos diversos espaços da feira, entregando diplomas aos presentes, aproveitando os políticos em pé-campanha eleitoral, para "semear" charme, simpatia e disponibilidade, o que nem sempre acontece noutros eventos. 
Os "Anjos" não tiveram poder de convocatória para chamar mais gente ao primeiro dia de feira. 
Em nossa opinião (sem entrar em loucuras) é necessário cada vez mais, apostar em nomes sonantes do panorama músical, para que os forasteiros se desloquem em maior número, o que não foi o caso. Com todo o respeito pelos "Anjos", não tiveram essa capacidade, e alternaram muita anedota com as suas músicas. Foram contratados como cantores e não como showmans ou entertainers.
Reportagem fotográfica - Notícias de Arronches.