Click na Imagem

domingo, 9 de julho de 2017

FAE|2017 Arronches - 2º Dia de Feira

O segundo dia da FAE caracterizou-se pelo dia (sábado) e pela capacidade de atrair público como Miguel Araújo, o artista nortenho que conta com um grande número de fãs. Isso veio a reflectir-se no maior número de público que se registou quando começou o seu concerto, o qual foi antecedido pela participação do Grupo das Pedrinhas de Arronches.
O Restaurante da Feira e as "Tasquinhas" apresentaram o aspecto que todos nós gostamos de ver, ou seja, quase sem lugares com os visitantes e locais a desfrutarem da boa gastronomia que Arronches oferece.
Mas o dia começou com o III Concurso de Ovinos e Caprinos (P3 e Ile-de-france) no novo pavilhão de grandes dimensões onde estiveram 130 expositores em 125 parques. Este concurso vem-se afirmando de ano para ano, com participantes vindos de localidades como Nisa, Figueira da Foz, Montemor-o-Velho, Estremoz, Portalegre, Redondo, Évora, Montemor-o-Novo ou Rio Maior.
Na discoteca a juventude a exemplo da noite anterior, onde estiveram os Djs Foksen e Cyer G Percurssion e Chester, divertiram-se nesta noite com DJ EZZRA e DDJANOS + Top Dance.