Click na Imagem

domingo, 31 de janeiro de 2016

Mosteirense impõe a primeira derrota em casa à Terrugem por 1- 6

A contar para a 12ª Jornada do Campeonato Distrital Sénior da Associação de Futebol de Portalegre, o Mosteirense líder invicto, deslocou-se à Terrugem, onde a equipa da casa ainda não tinha perdido um jogo.
Logo no início do jogo houve duas perdidas de parte a parte, primeiro por Pacau do Mosteirense e logo de seguida Nabiça pela Terrugem.
Na primeira parte o resultado cifrou-se num concludente 1-4. Com Fernando Toscano a abrir o marcador dando a vantagem ao Mosteirense. Logo de seguida seria a Terrugem a empatar através de Carlos Nunes.
Em pouco tempo o Mosteirense faria a diferença e mostrava o porquê de ser o líder invicto, com golos de Ponteiro (2º e 3º) e Fernando Toscano, faria º 4º golo com que as equipas foram para o intervalo.
No segundo tempo o Mosteirense não baixou os braços e continuou numa toada de equipa consistente (com média de 4 golos por partida), aumentando com mais um golo de Pacau e outro de Fernando Toscano. A realçar que dos seis golos, três foram apontados por Fernando Toscano.
O Mosteirense mantêm-se na liderança, agora com 11 pontos de diferença para o 2º classificado que é o Fronteirense.
O árbitro Luís Tavares e os seus auxiliares tiveram um desempenho senão imaculado pelo menos muito eficaz.