Click na Imagem

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Junta de Freguesia de Assunção oferece equipamento ao Centro de Saúde de Arronches

O Presidente da Junta de Freguesia de Assunção, José Louro, na companhia de mais dois elementos desta autarquia, deslocaram-se hoje ao Centro de Saúde Arronches, para fazer entrega de um secador que se destina a equipar o sector da fisioterapia deste centro.
José Louro disse na ocasião que “a nossa Junta está sensível aos problemas do nosso Centro de Saúde”. Por isso mesmo adianta o autarca que “hoje viemos aqui entregar este equipamento que é uma máquina de secagem para a fisioterapia”. O Presidente da Junta diz “saber o trabalho que desenvolvem em prol dos utentes, que são, ao fim e cabo, as pessoas do nosso concelho”. Daí a razão para “existir como que uma parceria para caminharmos juntos”.
José Louro aproveitou o momento para realçar “ também uma justa homenagem aos médicos, às enfermeiras e ao pessoal auxiliar desta casa, porque são de um profissionalismo a toda a prova”, concluiu.
Já para a responsável pela fisioterapia deste Centro, Patrícia Rodrigues, considera que “esta contribuição é muito importante porque os nossos serviços não nos conseguem facilitar este bem necessário”. Ou seja, com este secador diz a técnica “conseguimos dar toalhas a todos os doentes com a devida higiene e atempadamente, porque não estávamos a conseguir pelo inverno. Sem ser por este processo não conseguíamos dar essa resposta”.