Click na Imagem

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Apresentação do projecto RLIS-Rede Local de Intervenção Social em Arronches e Monforte

No passado dia 27, foi apresentado a toda a comunidade e parceiros o novo projecto da Associação Casa Juvenil Nossa Senhora de Assunção, que consiste na Rede Local de Intervenção Social, com Serviço de Atendimento e Acompanhamento a indivíduos e/ou família com problemas de vulnerabilidade social, exclusão social e emergência social. A apresentação foi realizada pelas 10h no Centro Cultural de Arronches e pelas 14h na Biblioteca Municipal de Monforte.

Este projecto vai abranger o território de Arronches e Monforte e tem uma equipa técnica multidisciplinar, três técnicas que irão fazer face às principais problemáticas/necessidades destas famílias/indivíduos com um acompanhamento directo e muito próximo.
O RLIS tem com objectivo garantir que todos os intervenientes – cidadãos, famílias e entidades aderentes – assumem o compromisso nas intervenções de que sejam parte;
Integração das políticas e medidas de vários sectores e consequente articulação com as entidades de diferentes áreas;
Intervenção de proximidade, abordagem integrada, multidisciplinar e interdisciplinar;
Equidade no acesso aos serviços de atendimento e acompanhamento individualizados e personalizados em: Arronches e Monforte
Este projecto conta com uma verba de 186 mil euros financiados pelo POISE, Portugal 2020 e tem a duração de três anos.
O horário de entendimento funciona em Arronches às quartas e quintas-feiras da 8h30 às 15h30 e em Monforte às segundas, terças e sextas-feiras.
Pode ainda contactar através de:
Telemóvel: (+351) 924 044 895 E-mails: rlis.arronches.monforte@gmail.com patricia.rlis.arr.monf@gmail.com carla.rlis.arr.monf@gmail.
Morada de Arronches: Rua Dr. Edmundo Curvelo, s/n, 7340-029 Arronches
Morada de Monforte: Rua Dr. Sérgio Rui Pedrosa Palma Madeira, 7450-114 Monforte