Click na Imagem

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Mais um acidente na Ladeira da Quinta em Arronches

Pouca passava das 16 horas de hoje, quando um veículo ligeiro subia a Ladeira da Quinta em Arronches, ao ficar encandeado pelo sol que àquela hora incide sobre a estrada, embateu na traseira de uma viatura de caixa aberta que ali se encontrava estacionada.
Este já não é o primeiro acidente que ali se regista nesta altura do ano e pelos mesmos factos: Encandeamento pelo sol e por estar ali estacionada esta mesma viatura.
O embate foi de alguma violência que, para além dos estragos materiais, provocou contusões na senhora que seguia no banco ao lado do condutor.
Os Bombeiros Voluntários de Arronches que chegaram prontamente ao local do acidente, estabilizaram e imobilizaram a vítima do acidente que foi depois conduzida ao Hospital de Portalegre, conforme nos relatou Nuno Costa, Comandante dos Bombeiros V. de Arronches.
Perante as autoridades o veículo estacionado não estava em transgressão (falta ao proprietário do veículo o bom senso para estacionar no lado contrário) porque ali não é proibido estacionar. Cabe pois aqui um papel firme e interventivo ao Município de Arronches, no sentido de ali serem colocadas placas que proíbam o estacionamento neste local, antes que se volte a dar outro acidente de maior gravidade. 
Os agentes da GNR do Posto de Arronches tomaram conta da ocorrência e ordenaram o trânsito durante o período necessário.