Click na Imagem

domingo, 4 de outubro de 2020

PS Portalegre acerta estratégia para a CCDR Alentejo e elege Secretariado e Vice-Presidente

Comissão Política Distrital reuniu pela primeira vez após Congresso Distrital







O Partido Socialista concluiu o processo de definição dos novos órgãos no distrito depois do Congresso realizado em Arronches no passado mês de Setembro. A Comissão Política Distrital (CPD) reuniu pela primeira vez, no Pavilhão Municipal do Crato, depois da reunião magna dos socialistas do distrito de Portalegre e elegeu os membros da Mesa da Comissão Política Distrital, Secretariado da Federação Distrital e o Vice-Presidente da organização política, Tiago Teotónio Pereira. A reunião serviu, ainda, para acertar a estratégia para a CCDR Alentejo, numa sessão que contou com a participação do Secretário-Geral Adjunto do Partido Socialista, José Luís Carneiro.
Depois da eleição do Secretariado e do Vice-Presidente do PS no distrito de Portalegre, os elementos da CPD receberam o Secretário-Geral Adjunto, José Luís Carneiro, e a Secretária Nacional para as Autarquias, Maria da Luz Rosinha. Além do apoio dado a António Ceia da Silva, os socialistas definiram a estratégia a adoptar nestas eleições.
Mesa da Comissão Política Distrital Presidente: Luís Moreira Testa, Secretário: Jorge Grifo, Secretária: Ana Isabel Mereces, Secretariado da Federação, António Severino, Carla Mocito, Cláudio Carapuça, Hugo Hilário, João Pina, Joaquim Araújo, Martina Jesus, Miguel Rasquinho, Pedro Coelho, Pedro Murcela, Rui Henriques, Sandra Cardoso, Tiago Malato, Tiago Teotónio Pereira, Margarida Curinha – EFMS, Eduardo Alves – JS
Secretários Federativos Adjuntos: Jorge Velez, Luís Rosinha. Vice-Presidente da Federação -Tiago Teotónio Pereira.