Click na Imagem

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Mosteirense vence em Fronteira o jogo em atraso da 1ª jornada

O Futebol Clube Mosteirense deslocou-se ontem ao campo do Fronteirense para a realização do jogo em atraso da 1ª jornada do Distrital Sénior da 1ª Divisão da A.F. de Portalegre.
O Mosteirense apresentou-se com uma equipa mais equilibrada e o jogo decorreu com algumas oportunidades de golo para ambas as equipas. O Mosteirense foi mais feliz e aproveitou através de Tiago Espírito Santo aos 60’ para inaugurar o marcador.
O mesmo jogador votaria a marcar já no tempo de descontos aos 92’, dando assim a vitória e a tranquilidade à equipa da Freguesia dos Mosteiros, que não vinha sendo muito feliz neste principio de campeonato.
Tiago Espírito Santo é um jovem com qualidade que este ano veio do “O Elvas” para o Mosteirense. No seu currículo passou um ano pelas camadas jovens da Académica e alinhou também no Distrital ao serviço do “Elvenses”.
O Mosteirense que é agora 5º na tabela classificativa, defronta na próxima jornada, a equipa do Crato, o líder deste Campeonato Sénior da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Portalegre.