Click na Imagem

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Eduardo Carranca desvincula-se do Futebol Clube Mosteirense

A derrota de ontem do Mosteirense em casa frente ao Montargilense, foi a gota de água que fez transbordar o copo. A notícia avançada pela Rádio Elvas sobre o abandono da equipa técnica do Futebol Clube Mosteirense, não corresponde totalmente à realidade da situação.


Depois de várias tentativas para falar com o Presidente do Clube, Fernando Martins, sem o conseguir, o Notícias de Arronches apurou de fonte próxima ao clube da Freguesia dos Mosteiros que, definitivamente, apenas Eduardo Carranca se desvinculou do clube. Não só algum desentendimento com o presidente pode estar na causa desde abandono de Carranca, como a exigência actual da AFP em que o ex-treinador do Mosteirense (como outros que se encontrem na mesma situação), tem que estar devidamente credenciado, para o que teria que frequentar um curso a suas expensas, o que não queria suportar. Adiantou-nos essa mesma fonte. Só amanhã após o treino, direcção e jogadores vão decidir qual vai ser a solução, para pelo menos no imediato, encontrar um responsável para sentar-se no banco no próximo jogo na Terrugem.
Como escrevemos na crónica sobre o jogo de ontem, não é caso para alarme porque a equipa tem qualidade e a direcção garante como poucas, a sustentabilidade do clube. Vamos esperar por novos desenvolvimentos e voltaremos a abordar este assunto com dados mais concretos que nos serão facilitados porventura pelo presidente.