Click na Imagem

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Festa de Natal da Academia de Futebol de Arronches/Atlético

A grande família que já é a Academia de Futebol de Arronches, que está integrada no Atlético Clube de Arronches, reuniu ontem 170 pessoas entre Comissão Administrativa do Atlético, equipa técnica, jovens jogadores, familiares e convidados, no “Celeiro” para o Almoço de Natal.
Este almoço que foi presidido pala Presidente da Câmara Municipal de Arronches, contou ainda com as presenças do Vice-presidente, o presidente da Junta de Freguesia de Assunção e o vereador Nelson Velez, é demonstrativo da união que existe entre atletas, técnicos e os familiares, que constituem um núcleo que os leva a ter iniciativas em prol da academia.
O almoço foi servido pelo restaurante do próprio Atlético Clube de Arronches e servido por um grupo de voluntários. Contou com a animação de um grupo etnográfico de Degolados que na sua maioria seniores, fez as delícias de todos com os seus cantares e danças do folclore regional.
Como vem sendo habitual, os jovens atletas trocam no final entre si, as prendas de Natal adquiridas por cada um deles e submetidas a um sorteio.