Click na Imagem

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Edição de Dezembro do Notícias de Arronches amanhã nos locais habituais

Começa amanhã a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Dezembro do Jornal Notícias de Arronches.


Nesta edição damos especial realce à quadra natalícia. Estivemos como sempre presentes nos principais eventos que nesta altura se realizam no Concelho.
Damos conta aos nossos leitores, ainda que de forma sintetizada, os almoços e jantares com que Município, Juntas de Freguesia e Associações promoveram. Antes registámos tudo o que se passou no Jantar de Encerramento da Temporada de 2017 do Grupo de Forcados Amadores de Arronches.
A Associação Humanitária dos Bombeiros de Arronches comemora 38 anos ao serviço da população. Mereceu-nos destaque a sua Assembleia-geral para aprovação do Orçamento e do Plano de Actividades para o ano de 2018, como também fizemos a cobertura da restante programação com que os Bombeiros comemoraram este aniversário.
Também a nível da política local acompanhámos a Assembleia Municipal que aprovou o Orçamento para 2018 e as GOPs.
Na Adega Glória Reynolds presenciámos um jantar “Vínico e Gastronómico” que foi uma experiência muito positiva e que pode ter continuidade noutras adegas dentro e fora do concelho.
Estes são os destaques mas, pode ficar ao corrente de muitas mais notícias do seu concelho…e não só.
Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.