Click na Imagem

domingo, 27 de agosto de 2017

FUTEBOL CLUBE MOSTEIRENSE APRESENTOU A EQUIPA PARA 2017/2018 AOS SÓCIOS, NUM ENCONTRO AMIGÁVEL COM A EQUIPA DOS “AMIGOS DE S. BRÁS DE MATOS

O Futebol Clube Mosteirense apresentou ontem dia 26 de Agosto, a sua equipa aos sócios e que vai disputar já no próximo dia 3 de Setembro em casa contra o Eléctrico, a eliminatória da Taça de Portugal.



A apresentação da equipa que mantém o núcleo duro da época passada conforme já aqui referimos na passada edição em entrevista ao Presidente do clube, Fernando Martins, perdeu três jogadores mas incorporou outros, entre eles Black, que voltou à equipa dos Mosteiros. A equipa técnica é composta por Jorge Moura, Higino e Rui do Carmo.
A equipa que o futebol Clube Mosteirense defrontou (depois de já ter feito um jogo de preparação com a equipa de La Codosera -Espanha), foi a já conhecida equipa de futebolistas amadores “Amigos de S. Brás de Matos” que apenas disputa jogos com veteranos ou, como neste caso, equipas que se estão a preparar para disputarem campeonatos distritais. Tem como Equipa técnica: Vítor Matos, Flávio Cardoso e César Almeida. Foi árbitro do jogo Luís Gama.
Tratando-se de um jogo amigável e de preparação e o resultado final de 7- 0, é de referir o empenho que a equipa do Concelho do Alandroal colocou no jogo, o que viria a proporcionar o empenho do F.C. Mosteirense para vencer, posto que, ao intervalo o resultado era de 2 - 0, sendo os dois golos apontados por Márcio que, junto ao guarda-redes Janelas (jogou pela equipa adversária), foram as figuras do jogo.
Na segunda parte tudo foi mais fácil e o resultado avolumou-se com mais um golo de Márcio, dois de Bruno Carapinha, um de Fábio Galego e outro do capitão Rosinha. No final do jogo houve a habitual confraternização entre atletas nestes encontros.