Click na Imagem

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Adega Mayor convida a viver a experiência das Vindimas

Todos os anos, a Adega Mayor dá as boas-vindas às Vindimas com o lançamento de uma nova experiência de enoturismo. O Pack “Uva a Uva, até um Vinho Mayor” é a nova oferta de enoturismo que pretende dar oportunidade a todos os visitantes de viver a cultura alentejana, conhecer os segredos e técnicas da vindima manual e todo o processo de transformação e produção de vinho, assim como visitar a Adega e realizar um workshop vínico, em Campo Maior.
Durante todo o mês de Setembro, de segunda-feira a sábado, a Adega Mayor convida a abrir os sentidos às Vindimas e a desfrutar de um programa completo, incluindo um almoço tipicamente alentejano.
O programa “Uva a Uva, até um Vinho Mayor” inicia com um passeio pelas vinhas, com a demonstração de todo o processo produtivo do vinho, incluindo a experiência da vindima manual. Segue-se uma visita guiada à Adega Mayor, passando pelas zonas de vinificação e sala de barricas, onde será possível fazer uma prova do mosto e de seis vinhos. Ao longo da visita revelam-se alguns dos segredos de produção que contribuem para o carácter único dos vinhos da Adega Mayor.