Click na Imagem

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Francisco Matos Serra e Patrícia Candeias são os cabeças de lista pela CDU à Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Arronches

A Comissão Coordenadora de Arronches da CDU, fez chegar à nossa redacção uma nota em que informa que Francisco Matos Serra e Patrícia Candeias serão os cabeças de lista da Coligação Democrática Unitária à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal de Arronches, respectivamente, nas próximas eleições autárquicas.

Cabeça de Lista à Câmara Municipal de Arronches

Francisco Manuel Matos Serra, nasceu a 26/03/1937


Tenente-Coronel Pára-quedista na situação de reforma. Exerceu vários cargos militares e civis. Participou em três comissões durante a guerra colonial. Militar de Abril. Exerceu o cargo de chefia na área dos recursos humanos no âmbito da cooperação com os países de expressão portuguesa (PALOP).
Licenciado em Filosofia pela faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Vice-presidente da Delegação do Alentejo da Associação 25 de Abril. Membro do PCP.


Cabeça de Lista à Assembleia Municipal de Arronches





Patrícia Isabel Trindade Candeias, nascida a 17-11-1985, 31 anos, natural de Arronches. Auxiliar no CBES. Licenciatura em Animação Sócio-cultural. Bombeira nos Bombeiros V. de Arronches.