Click na Imagem

domingo, 8 de janeiro de 2017

Padaria Arguelles junta funcionários e familiares em dia de convívio

Como vem sendo habitual nos últimos anos, os empresários da Padaria Arguelles, um dos maiores empregadores privados do concelho de Arronches, juntou ontem os seus funcionários e familiares num dia de convívio.



A Casa do Grupo Desportivo dos Trabalhadores da Câmara foi o local escolhido pelas excelentes condições de que dispõe. Na entrada funcionava o grelhador ao cuidado do Helder Argulles que ali virava febras, espectadas e outros manjares do porco alentejano.
Lá dentro ao calor da lareira, sempre a crepitar e repleta de lenha o ambiente era de convívio em torno da mesa sempre bem servida. Empregadores e empregados são como que uma família que está consciente que, só com esforço de todos, conseguem alcançar os objectivos a que a Padaria Arguelles se propõe.
Do almoço passou-se ao lanche e deste ao jantar que se prolongou. Foi chegando ao longo do dia mais pessoal convidado para passar este merecido convívio, depois do muito trabalho que tiveram pela frente com o Natal e o Ano Novo.
O Notícias de Arronches agradece o convite que nos foi feito em nome da amizade mas, como seria lógico, não pudemos deixar passar a oportunidade de registar algumas imagens.