Click na Imagem

domingo, 1 de janeiro de 2017

Amigos do alheio aproveitam os últimos dias do ano para o roubo de azeitona em Elvas e Monforte

Quer em Elvas como em Monforte, os agentes da GNR dos respectivos Postos Territoriais, detiveram indivíduos e apreenderam azeitona roubada. 



Em Elvas as autoridades detiveram 12 pessoas e apreenderam 140 quilos de azeitona, no dia 29 de Dezembro, sete homens e cinco mulheres com idades compreendidas entre os 18 e os 60 anos, por furto de azeitona, em Caia e São Pedro/Elvas.
Os militares surpreenderam os suspeitos a furtar azeitona em propriedade privada tendo sido apreendidos quatro veículos, bem como vários utensílios próprios para a colheita, e recuperados 140 quilos de azeitona.
Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.
A GNR do Posto Territorial de Monforte que contou com o apoio de militares do Destacamento de Intervenção de Portalegre, detiveram também no dia 29 de Dezembro, quatro homens e quatro mulheres com idades compreendidas entre os 22 e os 61 anos, por furto de azeitona, em Santo Aleixo – Monforte.
Os militares surpreenderam os suspeitos a furtarem azeitona em propriedade privada tendo sido apreendidos três veículos, bem como vários utensílios próprios para a colheita e recuperados 125 quilos de azeitona, entretanto entregues ao proprietário.
Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.