Click na Imagem

sábado, 2 de abril de 2016

Restaurante do Hotel Rural Santo António - “ 5 Dias, 5 Bacalhaus”


“ 5 Dias, 5 Bacalhaus” é uma iniciativa que convida, entre 4 e 8 de Abril, a visitar o Restaurante do Hotel Rural Santo António.
O Restaurante Santo António apresenta cinco maneiras diferentes de degustar o prato mais emblemático da gastronomia portuguesa, durante 5 dias.
Entre as combinações da típica iguaria destacam-se as Pataniscas de Bacalhau a Caldeirada de Bacalhau à Santo António, o Bacalhau Lascado em Azeite e Alho, o Arroz Malandrinho de Bacalhau e o Bacalhau com Todos.
Com parceiros associados à iniciativa, o vinho " Casa da Urra", e os azeites " Sabores Apurados" sugerem algumas harmonizações com as várias receitas de bacalhau apresentadas, no restaurante Santo António.


Jorge Velez director do Hotel Rural Santo António, eleito membro da direcção da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo



No passado dia 17 de Março tiveram lugar as eleições para a Direcção da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo no Hotel Vila Galé em Évora, para o triénio de 2016 a 2019, na qual tomou posse como Membro da Direcção da mesma, Jorge Velez. Em declarações ao NA disse que encara este novo cargo "com o claro objectivo de puder contribuir com toda a direcção eleita para a consolidação e desenvolvimento do nosso Alentejo, e em especial do Concelho de Arronches".