Click na Imagem

sábado, 2 de abril de 2016

Regressa Campanha de Solidariedade com Idosos

Depois do êxito da 1ª campanha de recolha de produtos de higiene e similares para idosos, que decorreu em Outubro de 2015, o Coração Delta, através do programa
“Tempo para Dar”, volta a apelar à comunidade em prol da população sénior.
A Campanha É Tempo de Ajudar volta aos supermercados Intermarché da região centro, para solicitar à população apoio na contribuição de produtos de higiene para idosos.
Durante o mês de Abril, os estabelecimentos do Grupo Mosqueteiros em Campo Maior, Elvas, Portalegre, Nisa, Ponte Sôr, Estremoz, Évora, Vendas Novas e Mação - assim como as Lojas Alentejo de Campo Maior e Elvas - voltam a receber esta campanha. Juntam-se nesta 2ª edição os espaços Intermarché de Vila Viçosa, Arraiolos, Redondo, Reguengos de Monsaraz, Portel e Viana do Alentejo. Como parceiras desta iniciativa estão também as câmaras municipais de cada localidade.
A particularidade desta acção está na forma como serão distribuídos os produtos após a campanha. Assim, os artigos recolhidos em cada concelho revertem para os idosos daquele concelho em particular. Uma forma de sensibilizar a população para contribuir e ajudar os idosos da sua localidade.
Nos estabelecimentos aderentes irão estar presentes voluntários para recolher os donativos da população. Na 1ª edição foi possível angariar produtos no valor de mais de 30 mil euros, traduzidos na entrega de 1000 kits de higiene.