Click na Imagem

domingo, 17 de abril de 2016

Mosteirense (já campeão) perde frente ao Fronteirense por 1-2

O Futebol Clube Mosteirense, Campeão Distrital da 1ª Divisão Sénior da Associação de Futebol de Portalegre, sofreu hoje uma derrota frente ao Fronteirense.
Numa situação que até se compreende, o treinador Jorge Moura, fez descansar algumas das suas pedras basilares da equipa campeã, até porque tem no próximo dia 1 de Maio a final da Traça da Associação para disputar, frente ao Gavionense.
Na primeira parte abriu o marcador o Fronteirense aos 14’ através de Costinha. Logo dois minutos decorrido o Mosteirense empatava através do golo de André Camilo, resultado com que se chegou ao intervalo, quando apitou Luís Tavares.
Na segunda parte o mosteirense teve dificuldade em se encontrar, talvez por uma certa "displicência", por já ser campeão distrital e sofreu o segundo golo, obtido pelo Fronteirense através de Miguel Rodrigues.
No entanto, o Mosteirense nos últimos minutos viu um golo anulado e acelerou o jogo, estando perto de fazer o empate, quando Pacau teve essa oportunidade que não se veio a concretizar.