Click na Imagem

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Delta Q lança plataforma digital pioneira que permite ao consumidor criar o seu próprio café

Delta Q, a marca portuguesa de café em cápsulas, volta a inovar e apresenta o MyQoffee, uma plataforma digital única e inovadora que permite aos consumidores Delta Q criarem o seu blend em qualquer local, combinando as melhores origens de arábicas e robustas.
A nova plataforma pretende tornar todos os momentos ainda mais inesquecíveis, dando a possibilidade a todos os consumidores de receberem as cápsulas MyQoffee desenhadas ao gosto de cada um e com possibilidade de uma mensagem personalizada. A aplicação MyQoffee estará disponível a partir de Novembro em www.mydeltaq.com.
O serviço pioneiro foi lançado para comemorar a nova assinatura da marca especialista em café: “Delta Q, Vive Mais”, que tem como objectivo reforçar a ligação com todos os consumidores, desafiando-os a viverem mais intensamente cada momento com Delta Q. Para apoiar o lançamento da nova assinatura “Delta Q, Vive Mais”, a marca lançou uma campanha multimeios, que irá para o ar a partir da próxima semana.

Delta Q aposta na primeira cápsula de cevada

A nova assinatura de Delta Q vem ainda reforçar a liderança da marca no mercado nacional que actualmente já chegou às mil milhões de cápsulas vendidas de uma marca que também já ultrapassou fronteiras e está presente em mercados como o Brasil, Angola e Europa e China.
Tendo como pilar a inovação, que tem sido uma constante ao longo da sua história, Delta Q acaba também de lançar no mercado português o primeiro blend de cevada, a Delta Q Cevadas Pure, ideal para fazer parte do pequeno-almoço, lanche ou mesmo da ceia, uma vez que é uma bebida composta exclusivamente de cevada e rica em nutrientes benéficos para a saúde.
“Delta Q continua a ser uma marca que quer surpreender. Temos continuamente apostado em levar aos nossos consumidores ofertas diferenciadores e únicas, mas que ao mesmo tempo que contenham todo o expertise dos cafés únicos da Delta”, reforçou o administrador do Grupo Delta, Rui Miguel Nabeiro.