Click na Imagem

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Comendador Rui Nabeiro é o mandatário do PS no distrito de Portalegre para as Legislativas 2015

O Comendador Rui Nabeiro é o mandatário da lista de candidatos do PS à Assembleia da República pelo distrito de Portalegre. O apoio do reconhecido empresário que criou o Grupo Delta Cafés e Presidente Honorário da Federação Distrital de Portalegre do Partido Socialista representa um forte incentivo para toda a equipa mas é também um voto de confiança inequívoco para o cabeça de lista, Luís Moreira Testa, e para os restantes membros que se propõem a representar a região no Parlamento.
Enquanto as eleições legislativas se aproximam rapidamente - o acto eleitoral realiza-se no dia 4 de Outubro - a definição do mandatário distrital na pessoa do Comendador Rui Nabeiro é mais um estímulo para os socialistas do Alto Alentejo, mas não só. É a prova que uma das principais personalidades do distrito acredita nos valores e no trabalho da equipa liderada por Luís Moreira Testa com o intuito de devolver a esperança às pessoas que vivem no distrito e o desenvolvimento à região.
Para o Comendador Rui Nabeiro, que sempre esteve ligado ao Partido Socialista, “é um privilégio ter estado sempre ligado, não a órgãos de top mas a órgãos da base”. E é com esta postura de simplicidade que deposita confiança em Luís Moreira Testa e no Partido Socialista para que o país e o Alto Alentejo melhorem. “Na política temos de pensar em quem, de facto, tem carências. E o PS será a força mais indicada para poder responder a essa circunstância, se bem que, realmente, o PS numa só palavra tenha que ter a unidade porque todos juntos é que poderemos fazer pelo bem deste país e, também, muito mais por aqueles que continuam na carência”, sublinhou o Comendador Rui Nabeiro.
No dia em que figura tão distinta da região e do país aceitou ser mandatário do PS em Portalegre para nas Legislativas, o cabeça de lista, Luís Moreira Testa, não só reforça o seu compromisso com as pessoas do Alto Alentejo como se assume ainda mais motivado para inverter a situação negativa em que mergulhou a região. “O Comendador Rui Nabeiro aceitou ser o mandatário das listas do Partido Socialista no distrito de Portalegre. A mim como cabeça-de-lista, enche-me de orgulho e é uma grande honra para todos os socialistas e para todos os apoiantes do PS no distrito poder contar com uma figura como o Comendador Rui Nabeiro como mandatário do PS. Representa um estímulo para a economia da região, um estímulo para o emprego, um estímulo para a qualidade de vida e é também com esse estímulo que o PS se apresenta no distrito de Portalegre às próximas eleições legislativas”, afirmou o candidato socialista.