Click na Imagem

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Adega Mayor lança edição especial limitada Flor Mayor

A Adega Mayor convida todos os visitantes de Campo Maior brindarem às Festas do Povo com o vinho Flor Mayor, vinho oficial do evento e uma edição limitada de 20.000 garrafas. Este é um vinho pleno de fruta vermelha doce, jovem, exuberante, equilibrado e apresenta um perfil genuinamente alentejano. A personalidade deste jovem tinto permite-lhe uma enorme abrangência gastronómica, desde uma refeição alentejana mais típica, até um churrasco com as mais variadas carnes.
No âmbito da associação às tradicionais Festas do Povo, a Adega Mayor lançou também o Pack Edição especial Flor Mayor constituído por duas garrafas Flor Mayor e uma flor de papel, tradicional de Campo Maior. O Pack Flor Mayor estará disponível na Adega Mayor, no stand do Grupo Nabeiro na Vila de Campo Maior e noutros pontos de venda oficiais destas emblemáticas festas.
Já na Adega Mayor, além das visitas guiadas aos segredos do vinho, os visitantes podem desfrutar do lounge mayor instalado no terraço panorâmico, de onde podem contemplar a magnífica planície alentejana enquanto apreciam um bom vinho.
De 22 a 30 de Agosto, este é o programa perfeito para todos os que apreciam momentos únicos e memoráveis com a envolvência da paisagem Alentejana e da beleza arquitectónica da Adega, única na região, aproveitando para experienciar estas Festas da Flor, que só acontecem quando o povo assim decide.