Click na Imagem

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arronches aderiu à campanha "Quartel Electrão"

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arronches aderiu à campanha Quartel Electrão, promovida pela Amb3e - Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos, que está a decorrer, pela primeira vez, em todo o território português.
Esta campanha é dirigida às corporações de bombeiros voluntários de todo o país e tem como objectivo o incentivo à recolha de resíduos eléctricos, electrónicos, pilhas e lâmpadas.
No espaço do quartel irá ser instalado um ponto de recolha de resíduos eléctricos e electrónicos para a população e empresas, poderem depositar estes tipos de resíduos e, consoante as quantidades de resíduos recolhidos, a Amb3e entregará um valor monetário à corporação de bombeiros.
A par dessa remuneração, as corporações aderentes poderão contar com prémios como uma ambulância, equipamento de protecção individual, cartões pré-pagos de combustível, de acordo com as quantidades de resíduos recolhidos.
No próximo mês de Setembro, irão ser divulgadas as “regras” desta campanha, através de acções de sensibilização às populações, para que, quanto mais resíduos forem recolhidos, mais a sua corporação de Bombeiros pode ser ajudada. Vamos todos ajudar os Bombeiros Voluntários de Arronches. Hoje por eles...amanhã por nós.