Click na Imagem

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Congressos internacionais na área da bioenergia, esta semana, no Campus Politécnico de Portalegre

De 11 a 13 de Setembro o Campus Politécnico de Portalegre vai acolher dois congressos científicos. 


A terceira edição da Bioenergy International Conference, organizada por investigadores da C3i/IPP e pela AREANATejo - Agência Regional de Energia e Ambiente do Norte Alentejano e Tejo, irá reunir investigadores, docentes e empresas num fórum internacional de discussão de matérias relacionadas com tecnologias, economia e legislação no campo da Bioenergia.
O V Congresso Ibero-Americano de Empreendedorismo, Energia, Meio Ambiente e Tecnologia (CIEEMAT2019) visa promover a cooperação entre profissionais, investigadores, professores e estudantes dos países Ibero-Americanos que desenvolvem a sua actividade nas áreas da Energia e do Meio Ambiente, relacionadas com o empreendedorismo e a inovação tecnológica.
Em ambos os congressos haverá um prémio para a melhor comunicação, patrocinado pela revista Inventions. Esta revista patrocinará também a publicação de uma edição especial de trabalhos seleccionados entre os participantes na conferência. Os trabalhos seleccionados pelas comissões científicas serão enviados para a revista Waste and Biomass Valorization (Impact factor 1.874, Q2).