Click na Imagem

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Edição de Setembro do Notícias de Arronches amanhã nos locais habituais

Começa amanhã a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Setembro do Jornal Notícias de Arronches.
Os destaques como não podia deixar de ser, a poucos dias das Eleições Autárquicas, estão na primeira linha.
Nesta edição pode ficar a saber (se ainda não o sabe), o que cada uma das forças políticas concorrentes aos órgãos autárquicos do Concelho de Arronches lhe propõe no espaço que lhes cedemos.
Com o início do ano lectivo a autarquia atribuiu os cadernos de actividades aos alunos e teve lugar também a abertura de mais um ano da Academia Sénior.
A Arronches, ao Jardim do Fosso voltou a 25ª Exposição Canina do Alto Alentejo que envolveu 82 raças de animais de proprietários nacionais e estrangeiros.
A Junta de Freguesia de Assunção, a exemplo de outros anos, levou arronchenses a Lisboa para um almoço de confraternização na Casa do Alentejo e a visitarem o Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia-MAAT.
O aspecto cultural pertenceu por inteiro mérito à iniciativa da recentemente criada Associação ArJovem, que levou a efeito a I Grande Noite do Fado na praça de touros local e que foi um êxito.
Estes são os destaques mas, pode ficar ao corrente de muitas mais notícias do seu concelho…e não só.
Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.