Click na Imagem

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

ABRIU HOJE AO PÚBLICO EM ARRONCHES “O MEU SUPER”

Este “novo” supermercado está situado nas antigas instalações do minimercado da Dª. Antónia Mouquinho” que durante várias décadas foi uma referência na vila de Arronches. Por motivos de saúde a Dª António trespassou este espaço a Pedro Torres (que já é detentor dum espaço idêntico no Assumar) e que o converteu no “O Meu Super” de Arronches.
“O Meu Super é o conceito de supermercados do grupo Sonae, com mais proximidade do cliente. É especificamente desenvolvido para o formato de franquia: As lojas têm entre 100 e 400 m2 e estão localizadas em zonas habitacionais, com uma imagem apelativa e uma gama ajustada às necessidades do cliente; Os produtos são de Marca Continente, eleita marca de Confiança dos portugueses desde 2003.
Os espaços “O Meu Super” beneficiam do conhecimento e experiência do maior retalhista nacional; Tem apoio em todas as fases do projecto, desde a análise de viabilidade, a definição de layout e imagem, a selecção de equipamento até ao desenvolvimento de gama e de planogramas; Garantia de abastecimento por parte da Sonae, com um modelo logístico eficiente”.
Os clientes deste supermercado beneficiam de todas as regalias que são concedidas aos clientes Continente, como por exemplo o “Cartão Continente”.
Oportunamente na edição em papel do Notícias de Arronches pode ler uma entrevista com o proprietário do supermercado “O Meu Super” em Arronches.