Click na Imagem

terça-feira, 24 de maio de 2016

Começa amanhã a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Maio do Jornal Notícias de Arronches.

Os destaques desta edição vão para a presença do Bispo D. Antonino Dias, que esteve durante este mês em Visita Pastoral ao Concelho de Arronches e à Caminhada “Maio Mês do Coração” organizada pela Junta de Freguesia de Assunção .
No desporto o Futebol Clube Mosteirense venceu pela primeira vez a Taça da Associação de Futebol de Portalegre e fez a “dobradinha” depois de se sagrar Campeão Distrital. Faltou-lhe vencer a Super Taça que perdeu em confronto com o seu grande rival nas três finais “Os Gavionenses”, para fazer o triplete.
Ainda no desporto mereceu-nos destaque os Benjamins Sub-11 da Academia de Futebol/Atlético que venceram o Campeonato Distrital no seu escalão, dando assim continuidade a um trabalho que vem sendo desenvolvido pela Academia de Futebol de Arronches.
O Posto Territorial de Arronches da GNR, comemorou o 105º Aniversário com um almoço de confraternização entre os seus militares e as entidades oficiais e outras instituições do Concelho.
Na política como habitualmente, destacamos as Reuniões de Câmara do mês, uma forma de levar até aos nossos leitores o que de mais importante é discutido politicamente no âmbito local.
Na tauromaquia estivemos presentes em Elvas e em Valencia de Alcantara, e dedicamos um espaço à crónica e fotos destes dois eventos.
Estes são os destaques mas, pode ficar ao corrente de muitas mais notícias do seu concelho…e não só.
Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.