Click na Imagem

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Caiado “cresce” mas mantém toda a alma Alentejana

A marca Caiado, da Adega Mayor, “cresceu” e tem uma nova imagem, mais moderna, sóbria e elegante. A gama está mais afirmativa e actual, preservando a alma e o coração Alentejano que sempre a caracterizou, num vinho cheio de personalidade pensado para os vários momentos de convívio e partilha.
A nova imagem, já disponível em todo o mercado, mantém a alma e o traço tão originais da técnica que dá nome a esta marca e que ganha expressão máxima no símbolo circular presente em toda a sua comunicação. Explorando contrastes de cor e escala com a própria marca, este símbolo assume-se como elemento central e transversal desta identidade, conferindo ao mesmo tempo singularidade a cada peça e coerência ao seu conjunto. Da mesma forma, o novo lettering transmite um posicionamento mais contemporâneo, mas fiel ao espírito do Caiado, um vinho transversal, jovem e fresco.
Esta nova identidade visual está agora patente em toda a gama Caiado: Tinto, Branco e Rosé, na nova colheita de 2015. Vinhos pensados ao detalhe, onde a qualidade se reflecte desde a selecção e apanha manual da uva até à apresentação cuidada de todos os produtos.