Click na Imagem

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Primeiro programa da SIC "The Best Bakery", projecta imagem do jovem chef pasteleiro arronchense Luca Arguelles

Teve início ontem à noite no canal televisivo SIC, o 1º programa da série "The Best Bakery" que incidiu na região das Beiras, tendo sido escolhido o cenário do Buçaco, para o início e fim deste primeiro programa.
Depois de ter calcorreado mundo como chef pasteleiro, que lhe deu o know-how que lhe permitiu ser um dos dois júris deste programa, Luca Arguelles vai ver a sua qualidade como profissional reconhecida através do poder da TV.
Recorde-se que este programa que atingiu grandes audiências quer em França como no Reino Unido, teve precisamente essa finalidade: revelar a melhor padaria/pastelaria destes dois países, como projectar a imagem e competência dos seus júris.
O Notícias de Arronches que, desde o início, esteve sempre a par do processo de selecção do Luca Arguelles, só pode estar satisfeito por contar com ele como colaborador ("Doces Sugestões") ao longo de muitos anos, mesmo quando andava a calcorrear mundo, nunca nos faltou com a sua preciosa colaboração. Todos os que mensalmente fazemos com que seja possível colocar nas mãos dos nossos leitores o Notícias de Arronches, ou através da edição online, só nos podemos congratular com mais este passo na carreira profissional do "nosso" Luca.