Click na Imagem

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Academia Sénior de Arronches na abertura do ano lectivo da sua congénere de Monforte

Academia Sénior de Arronches deslocou-se a Monforte para estar presente na abertura do ano lectivo da Universidade Sénior local.

Os alunos da Academia Sénior de Arronches deslocaram-se na tarde da passada terça-feira, dia 4 de Outubro, a Monforte onde marcaram presença na sessão que deu como iniciado o ano lectivo 2016/17 da Universidade Sénior de Monforte.
Em autocarro cedido pelo Município de Arronches seguiram 27 alunos acompanhados pela coordenadora da Academia Sénior de Arronches, Maria João Fernandes. Chegada a Monforte, a comitiva dirigiu-se até à Biblioteca Municipal onde decorreu a sessão, presenciada pelo executivo autárquico do Município monfortense, nas pessoas do seu presidente Gonçalo Lagem, pelo vice-presidente Fernando Saião e pela vereadora Mariana Mota.
A estes juntou-se a coordenadora da Universidade Sénior de Monforte, Vitória Muralhas e a convidada de honra, Luísa Castel-Branco. Numa animada conversa foram-se trocando impressões, existindo o elogio de parte a parte entre alunos de ambas as academias, referindo a importância destes encontros, que se realizam com alguma frequência, para o projecto.
(Texto e fotos-GIC|CMA)