Click na Imagem

domingo, 16 de outubro de 2016

Associação Casa Juvenil Nossa Senhora de Assunção já é proprietária do edifício

No Cartório em Elvas teve lugar a escritura de compra e venda do edifício do Lar de Infância e Juventude Especializado Pracachopos, estabelecimento social na titularidade da Associação Casa Juvenil Nossa Senhora de Assunção.
Estiveram presentes a Presidente da Câmara Municipal de Arronches, Fermelinda Carvalho, , Presidente da Direção da Associação Casa Juvenil Nossa Senhora de Assunção, Maria João Valentim, Vice-presidente, João Crespo e Tesoureiro, José Manuel Trindade.
A Associação Casa Juvenil Nossa Senhora de Assunção é agora proprietária, pelo valor simbólico de um euro, do edifício onde o Lar de Infância está instalado desde Janeiro de 2013, início de sua actividade, permitindo agora uma maior autonomia para desenvolver novos projectos, sempre a pensar no bem estar dos jovens acolhidos, ou até apostar em novas respostas sociais, com o intuito de desenvolver o trabalho já iniciado por esta Associação.
A Associação Casa Juvenil Nossa Senhora de Assunção manifestou ao N.A., o seu profundo agradecimento ao Município de Arronches.