Click na Imagem

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Intermarché apoia CCD Desportalegre na nova etapa

Foi inaugurada no dia 30 de Setembro, no Bairro do Outeiro da Forca em Portalegre, a nova sede social do Centro Cultural e Desportivo Desportalegre “Espaço Comendador Rui Nabeiro”.


Embora a Instituição já tenha tido em tempos atrás algumas modalidades Federadas, nos últimos seis anos apenas se tem dedicado ao desporto solidário e social colaborando com a CERCI, APPACDM e em Lares de Idosos no Norte Alentejano.
João Rolo Presidente do Desportalegre explicou que o Grupo Os Mosqueteiros sempre foi um parceiro importante na vida do clube, “a primeira equipa de futebol infantil, já tinha o patrocínio do Intermarché e agora voltámos a contar com o seu apoio”.
O Presidente do Desportalegre adiantou ainda “há vários anos que não temos sede e surgiu a oportunidade deste espaço que foi cedido pela Câmara Municipal de Portalegre. Esperamos a partir de agora podermos desenvolver várias actividades não só com idosos mas também com crianças”.
O Comendador Rui Nabeiro que esteve presente na iniciativa e visivelmente emocionado referiu que se sentia muito feliz por aquele espaço ter o seu nome e elogiou o papel do Presidente do CCD Desportalegre João Rolo em fazer bem ao próximo.
Na cerimónia estiveram também presentes vários vereadores do Município de Portalegre, entidades ligadas a Instituições da Região e ainda o Deputado do PS Luís Testa.