Click na Imagem

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Município de Arronches e Hotel Rural Santo António, presentes na 1ª Feira Raiana em La Codosera (Espanha)

Vai decorrer de hoje dia 7 (abertura oficial às 18 horas) até dia 9 (domingo) a 1ª Feira Raiana de La Codosera (Espanha), que tem como objectivo apresentar produtos e serviços na área Raiana. 
Sendo a Vila de Arronches a localidade portuguesa mais próxima de La Codosera, é uma oportunidade de divulgação de negócios de um e outro lado da fronteira. São mais de 40 stands a participarem e um vasto programa com concertos, talleres, espectáculos de música, danças e caminhadas.
A feira é organizada pela Associação de Empresários de La Codosera e conta com a colaboração do Ayuntamiento de La Codosera, Diputación de Badajoz, Município de Arronches, Ayuntamiento de Alburquerque e Caja Rural de Extremadura.
A Câmara Municipal de Arronches (stand nº 4) estará presente para divulgar as suas potencialidades turísticas e gastronómicas. Sendo este um local e foro de reuniões e sinergias para projectos de colaboração futuras, entre os dois países e regiões. 
O Hotel Rural Santo António (stand nº 28) irá apresentar os seus serviços no mercado espanhol e também como forma de encontro e reunião para profissionais e público em geral.