Click na Imagem

terça-feira, 10 de março de 2015

MUNICÍPIO DE ARRONCHES PRESENTE NA CERIMÓNIA DE ABERTURA DOS JOGOS DO NORTE ALENTEJANO 2015

Do site da Câmara Municipal de Arronches, recolhemos a informação e fotos sobre a participação do Concelho de Arronches nos Jogos do Norte Alentejanos.



“A edição 2015 dos Jogos do Norte Alentejano teve início no passado sábado, dia 7 de Março, em Santo António das Areias, concelho de Marvão.
Com a participação de 10 municípios, entre eles o de Arronches, a abertura dos jogos teve início cerca das 9 horas e 30 minutos com uma pequena palestra sobre alimentação saudável seguindo-se uma caminhada pelos trilhos daquela freguesia com uma distância de aproximadamente 7 quilómetros.
Antes do desfile das representações dos municípios e entidades que participam na edição 2015 dos JNA teve lugar no Pavilhão Municipal um jogo de futsal entre os técnicos de desporto dos municípios e os eleitos.
O desfile percorreu algumas ruas da localidade e terminou no largo da Igreja onde decorreu a cerimónia protocolar com intervenções do Presidente do Município de Marvão, Eng.º Vítor Frutuoso, do Delegado do Instituto Português do Deporto e Juventude de Portalegre, Dr. João Araújo e do Presidente da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo, Dr. Armando Varela.
Seguidamente decorreu um almoço convívio com todos os participantes na sede de um grupo desportivo local.
O concelho de Arronches fez-se representar com um grupo de oito caminheiros e com um grupo de jovens do Lar Residencial do Centro de Bem Estar Social de Arronches que irão participar, também, na edição deste ano dos JNA Adaptados.
A comitiva do concelho de Arronches foi acompanhada pelo Vice-Presidente João Crespo e pela técnica de desporto do município, Prof. Carla Dias”.