Click na Imagem

segunda-feira, 16 de março de 2015

Martina Jesus eleita coordenadora distrital na ANAFRE

Foi com um resultado categórico que Martina Jesus ganhou as eleições para a coordenação distrital da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE). A socialista presidente da Junta de Freguesia de Belver, no concelho do Gavião, foi a mais votada no acto eleitoral que se realizou na passada sexta-feira, dia 13, e vai liderar o conselho directivo da organização no distrito de Portalegre.
É com ambição e determinação que a nova coordenadora distrital da ANAFRE assume o desafio de imprimir uma maior dinâmica na delegação e consolidar o bom trabalho realizado pelo seu antecessor, Manuel Marques.
O ex-presidente da Junta de Freguesia de Alagoa, no concelho de Portalegre, dá lugar a Martina Jesus, mas mantém-se na estrutura directiva, agora como coordenador adjunto. O Partido Socialista conta, ainda, com Joaquim Diogo, presidente da União de Freguesias de Crato e Mártires, Flor da Rosa e Vale do Peso, que assume o seu lugar como vogal.(...).
Para Martina Jesus, este é o momento de trabalhar em conjunto. “A ANAFRE é uma organização de âmbito nacional mas com forte incidência local, não fosse uma associação de freguesias. Trabalhar em prol da comunidade e da região é, sem dúvida, um desafio muito aliciante e que me fascina. Mas este trabalho só é possível com a colaboração de todos, mais concretamente com os membros do actual Conselho Directivo. É fundamental vivenciamos o espírito e o trabalho de grupo, deixando de lado as ideologias políticas”, afirmou.