Click na Imagem

domingo, 25 de novembro de 2018

Mosteirense goleou o Fronteirense (5-2) a contar para a 5ª Jornada da Liga 'Francisco Gil'

A contar para a 5ª Jornada da Liga Francisco Gil da Associação de Futebol de Portalegre, o Futebol Clube Mosteirense “cilindrou a equipa de Fronteira ao vencer por um contundente 5-2, um jogo arbitrado por Paulo Paiva e pelos auxiliares Bruno Neves e Duarte Silva




Se o Mosteirense podia ter inaugurado o marcador, foi precisamente a equipa de Fronteira quem marcou um magnífico golo de João Lopes, num chapéu a Janela que estava algo adiantado. O Mosteirense não acusou esse golo e desenvolveu o seu futebol que tem vindo a melhorar de jogo para jogo.
O Futebol Clube Mosteirense uma das equipas mais sólidas a disputar este campeonato, não é fácil de vencer no seu reduto da Basteira. Uma equipa que joga junta há muito tempo, o que lhes confere desenvolver um futebol muito vistoso, com profundidade e com um meio campo quase sempre a ganhar este espaço aos adversários.
De forma natural o Mosteirense pressionava e o Fronteirense tinha grandes dificuldades em sair a jogar. Desta forma os golos foram surgindo com Espírito Santo a fazer o 1º e, logo pouco depois, António Pinheiro colocava a equipa a ganhar.
António Leitão faria o 3º golo e António Pinheiro bisava na partida, saindo o Mosteirense para o intervalo a vencer por 4-1.
Na segunda parte os da casa controlaram o jogo e o Fronteirense tentou mudar o rumo das coisas. Houve ainda mais dois golos, um para cada lado, bisando Espírito Santo.