Click na Imagem

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Torre de Palma Wine Hotel distinguido com prémio Boa Cama Boa Mesa 2015

O Torre de Palma Wine Hotel, em Monforte, foi considerado o “Melhor Hotel Rural” do país pelo Boa Cama Boa Mesa, uma categoria pela primeira vez atribuída no âmbito dos prémios atribuídos por este guia.
“Esta distinção vem reafirmar o valor turístico do Torre de Palma Wine Hotel não só pela qualidade do seu alojamento e serviços associados, bem como por toda a sua oferta que coloca ao dispor os hóspedes, desde a Gastronomia ao Vinho, passando pela descoberta do Cavalo Lusitano e pelo leque de experiências que têm o fantástico cenário do Alto Alentejo como pano de fundo”, sublinha Paulo Barradas, mentor do projecto.
O prémio atribuído agora ao Torre de Palma Wine Hotel vem juntar-se ao leque de distinções feitas neste primeiro ano de actividade. O hotel foi já nomeado para o prémio de arquitectura europeu, o Mies van der Rohe Award 2015 e foi considerado Melhor Empreendimento Turístico do Alentejo na edição deste ano dos Prémios "Turismo do Alentejo”.
Inaugurado em Maio de 2014, o Torre de Palma Wine Hotel é uma unidade hoteleira de cinco estrelas, localizada em pleno Alto Alentejo, em Monforte. O empreendimento hoteleiro familiar, que funde a tradição com a modernidade, tem o vinho como mote e coloca grande destaque na criação do Cavalo Lusitano, com o objectivo de levar os hóspedes à descoberta do Alentejo genuíno.