Click na Imagem

terça-feira, 7 de outubro de 2014

20.º Circuito de BTT do Norte Alentejano / Superior Bike decorreu em Avis a 4.ª prova do Circuito


Decorreu no passado domingo, dia 5 de outubro, a prova BTT do Norte Alentejano/Superior Bikes de Avis. A prova anterior, teve lugar em Gavião no dia 28 de setembro.
Em Avis estiveram presentes 83 atletas de Promoção e 220 atletas Federados, contando assim com um total de 303 participantes. Este número vem comprovar a excelente adesão a este projeto do Norte Alentejano.
O percurso de Avis, o mais técnico das 5 provas, foi caracterizado pela sua dureza, levando alguns atletas ao seu limite, mas, apesar da dureza do mesmo, foi bastante elogiado pelos atletas presentes. 

Está assim a chegar ao fim mais um Circuito de BTT do Norte Alentejano/Superior Bikes. A próxima prova, e última, terá lugar em Portalegre, nas Carreiras, no dia 26 de outubro. Esta será, a prova decisiva para alguns atletas, com vista aos lugares cimeiros, perspetivando-se assim, uma saudável competição entre todos.
Fique atento às datas para inscrição! Em relação às classificações e outras informações, poderão ser consultadas em www.cimaa.pt, na área de Desporto.